Todos os Povos da Terra se Abalarão Quando Ele Voltar

Norbert Lieth

Compartilhe: 

Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todos os povos da terra se lamentarão por causa dele. Assim será! Amém. ‘Eu sou o Alfa e o Ômega’, diz o Senhor Deus, ‘o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso’” (Apocalipse 1.7-8).

Segunda afirmação: na sua volta, cada povo ficará totalmente abalado

“... e todos os povos da terra se lamentarão por causa dele” (verso 7). Há uma versão alemã que literalmente diz: “... ao olharem para ele, todos os povos da terra serão tomados de espanto e tristeza”.

Por que as pessoas se lamentarão na vinda de Jesus Cristo? Porque não creram nele e agora ele veio. Pensava-se que ele estava morto. Contudo, agora cada um verá: ele de fato vive! Agora as pessoas chorarão porque antes elas riam e zombavam dele, não o levavam a sério nem a sua Palavra, e seguiam àqueles que falavam mal dele. Então elas descobrirão que liam literatura enganosa, deram ouvidos às pessoas erradas e que foram enganadas pelos sedutores. Então perceberão, assustadas, que sempre tiveram alvos diferentes diante dos olhos e que buscaram somente as coisas terrenas.

Os incrédulos perceberão a maior falha cometida, a de não terem tido consideração com Jesus Cristo, e de não terem atendido à sua Palavra – apesar de muitos chamados recebidos – e que não passaram a segui-lo. Eles resistiram às suas manifestações de amor. Agora, no entanto, ele volta como Juiz para eles, os que rejeitaram o seu perdão! E eles permanecem com seus pecados não perdoados. Eles reconhecerão que é verdade tudo aquilo que está escrito na Bíblia, em cujas palavras não creram.

Assinatura Digital

Para aqueles, porém, que esperaram por ele, que creram nele e lhe entregaram seus pecados, ele é o “sim” e o “Amém” (1Coríntios 1.20). Eles dizem: “Amém. Vem, Senhor Jesus!” (Apocalipse 22.20). Maranata!

Série As Cinco Afirmações Mais Impressionantes Já Feitas

  1. As Cinco Afirmações Mais Impressionantes Já Feitas
  2. Todos o Verão Quando Ele Voltar
  3. Todos os Povos da Terra se Abalarão Quando Ele Voltar
Compartilhe: 

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança