Outros Devocionais

Aqui você encontra diversos devocionais publicados pela Chamada nos últimos anos. Alguns deles são diários (para o ano todo), outros foram divulgados por um período definido de semanas (um texto por semana). Contudo, todos eles já estão completos — ou seja, não haverá mais atualização em seu conteúdo.

Estamos dispondo eles nesta página para que você ainda possa meditar na Palavra de Deus com a ajuda desses devocionais edificantes.

Porém, recomendamos que você também acesse os devocionais atuais no nosso site personalizado com diversas séries da Chamada, o Chamada / Hoje, em que você poderá ler, favoritar e ser notificado quando novidades chegarem aos seus devocionais.


Card image cap
1Pedro

Norbert Lieth dá respostas convincentes às perguntas da primeira carta de Pedro enquanto desenterra tesouros da Palavra de Deus.

Card image cap
Lições Para a Vida

Permita que, por meio dos exemplos de Jacó, Sansão e Elias, você seja incentivado a viver no melhor padrão possível como cristão.

Card image cap
Estudando Filemom

Norbert Lieth apresenta seu estudo detalhado do livro de Filemom.

Card image cap
Todo Dia Com as Escrituras

Card image cap
Onde está Barnabé?

Barnabé era uma personalidade apoiadora, incentivadora, um homem por meio do qual nos é dado um exemplo, um crente do qual podemos aprender muito.

Card image cap
Todo Dia Com Jesus

Card image cap
Amado, Guiado, Realizado

Em 52 textos, o autor deixa claro que não estamos sozinhos, nem mesmo nas dificuldades. Tem alguém que quer ser nosso companheiro. Somos amados, guiados e realizados por e em Jesus Cristo.

Card image cap
Eu Amo Sua Volta!

Devocionais curtos, escritos por diversos pregadores e teólogos, que nos encorajam a permanecermos firmes em alegre expectativa do breve retorno do Senhor!