Jesus é Todo-Poderoso

Norbert Lieth

Compartilhe: 

Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todos os povos da terra se lamentarão por causa dele. Assim será! Amém. ‘Eu sou o Alfa e o Ômega’, diz o Senhor Deus, ‘o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso’” (Apocalipse 1.7-8).

Quinta afirmação: Jesus é Todo-Poderoso

“... o Todo-poderoso” ou “o Soberano onipotente”. No final, Jesus Cristo governará. A expressão “Todo-poderoso” significa que a grandeza de Jesus e o poder de Deus não têm limites. Ele é o pantokrator (grego: Senhor pleno).

Ele é desde a eternidade. Ele veio ao tempo e ao espaço. Ele ressuscitou dentre os mortos. Ele voltou para o céu. E ele voltará, sendo que todos o verão – você também!

Tudo o que está escrito na Bíblia sobre ele e seu reinado se cumprirá, assim como também Hebreus 9.28: “Assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam”.

Por isso desejo repetir e ressaltar: ele não tem limites para ajudar! Ele não tem limites para perdoar! Ele não tem limites para libertar!

Em Romanos 10.12, está escrito: “Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam”. Se você deseja receber dele ilimitada ajuda e libertação, você precisa clamar a ele! As cinco afirmações dessa passagem, que analisamos nestas últimas semanas, são tão extraordinárias que só podem ser verdadeiras. Por isso, seria trágico não clamar a ele!

Série As Cinco Afirmações Mais Impressionantes Já Feitas

  1. As Cinco Afirmações Mais Impressionantes Já Feitas
  2. Todos o Verão Quando Ele Voltar
  3. Todos os Povos da Terra se Abalarão Quando Ele Voltar
  4. Jesus: Alfa e Ômega
  5. Jesus É, Era e Há de Vir

Compartilhe: 

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança