Jesus é Todo-Poderoso
“Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todos os povos da terra se lamentarão por causa dele. Assim será! Amém. ‘Eu sou o Alfa e o Ômega’, diz o Senhor Deus, ‘o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso’” (Apocalipse 1.7-8).
Quinta afirmação: Jesus é Todo-Poderoso
“... o Todo-poderoso” ou “o Soberano onipotente”. No final, Jesus Cristo governará. A expressão “Todo-poderoso” significa que a grandeza de Jesus e o poder de Deus não têm limites. Ele é o pantokrator (grego: Senhor pleno).
Ele é desde a eternidade. Ele veio ao tempo e ao espaço. Ele ressuscitou dentre os mortos. Ele voltou para o céu. E ele voltará, sendo que todos o verão – você também!
Tudo o que está escrito na Bíblia sobre ele e seu reinado se cumprirá, assim como também Hebreus 9.28: “Assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam”.
Por isso desejo repetir e ressaltar: ele não tem limites para ajudar! Ele não tem limites para perdoar! Ele não tem limites para libertar!
Em Romanos 10.12, está escrito: “Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam”. Se você deseja receber dele ilimitada ajuda e libertação, você precisa clamar a ele! As cinco afirmações dessa passagem, que analisamos nestas últimas semanas, são tão extraordinárias que só podem ser verdadeiras. Por isso, seria trágico não clamar a ele!
Série As Cinco Afirmações Mais Impressionantes Já Feitas
- As Cinco Afirmações Mais Impressionantes Já Feitas
- Todos o Verão Quando Ele Voltar
- Todos os Povos da Terra se Abalarão Quando Ele Voltar
- Jesus: Alfa e Ômega
- Jesus É, Era e Há de Vir