Todo Dia Com Paz

Sábado, 19 De Outubro

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Romanos 8:36-37

MEDITAÇÕES SOBRE O LIVRO DOS SALMOS (Leia Salmo 44:9-26)

 

  No entanto, a fé desse remanescente não está derrotada; eles sabem que podem atribuir a Deus o que lhes tem acontecido, e aceitam o duro golpe como vindo de Suas mãos (Jó 1:21). Sua consciência está limpa; seus passos não se desviaram dos caminhos divinos, nem seu coração voltou atrás (v. 18). E Deus é testemunha disso, pois Ele conhece os segredos do coração dos homens. Nunca nos esqueçamos disso!

  O que significa a estranha expressão no versículo 22: “somos entregues à morte continuamente”? A citação de Romanos 8:36 torna nossa compreensão mais fácil. As provações nos lembram de que somos impotentes e insignificantes. Mas a mesma passagem nos convida a declarar com fé que o amor do Senhor Jesus nos faz mais que vencedores.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança