Todo Dia Com Paz

Quinta, 23 De Maio

Que por este (Jesus) se vos anuncia a remissão dos pecados. E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados.

Atos 13:38-39

Jesus Cristo Perdoa Todos Os Nossos Pecados

  Um homem chinês tinha acabado de ouvir as boas novas de Jesus Cristo pela primeira vez. Depois disso ele falou com o missionário.

  “Eu nunca ouvi desse Jesus antes, e eu não sei quem Ele é. Mas você disse mesmo que Ele pode me salvar de todos os pecados?” — “Sim”, respondeu o missionário. “Foi exatamente o que eu disse.”

  “Mas você não me conhece. Eu sou um mentiroso, um jogador de azar, um feiticeiro, um adúltero e por vinte anos tenho fumado ópio. Se você me conhecesse, nunca teria dito tal coisa.”

  O missionário podia apenas enfatizar que, por meio da morte expiatória do Senhor Jesus na cruz, nós podemos ser limpos de todos os pecados. Deus pode e irá salvar todos os que se voltam para Ele por meio de Cristo, e confiam nEle pela fé.

  Sem palavras em meio à sua surpresa, aquele homem retornou para seu lar, onde meditou profundamente acerca da questão. Semanas se passaram. Então, numa manhã, ele correu para o salão onde o missionário estava, gritando de alegria: “Agora eu entendo! Jesus Cristo pode me salvar de todos os meus pecados. Ele realmente fez isso!”.

  Nenhuma religião inventada pelos homens pode nos limpar dos nossos pecados e nos libertar de seus grilhões. Nem mesmo a lei dada por Deus pode fazer isso: ela apenas condena o pecador. Perdão e liberdade são conseguidos apenas por meio de Jesus Cristo, o Filho de Deus.  

Compartilhe: 
Boa Semente 2020

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança