Todo Dia Com Paz

Terça, 25 De Junho

Tu espera agora, e te farei ouvir a palavra de Deus. 1 Samuel 9:27

 

Você Precisa Descansar Duas Semanas

  Pacientes costumam receber esse tipo de orientação médica de diferentes modos. Alguns sentem que tal período irá drenar suas energias completamente. Eles precisam estar ativos. Outros podem se considerar indispensáveis e não podem suportar a ideia que o trabalho pode continuar sem eles por quinze dias. Já outros, sentem-se aliviados, pois percebem que tal período lhes fará bem e lhes permitirá descansar e começar tudo de novo.

  Não é igualmente imperativo que procuremos descansar da correria da vida com o objetivo de buscarmos a Deus? Nossa vida é como uma corrida maluca avançando para um futuro desconhecido. Então, é absolutamente necessário tomarmos tempo para pensar em nossa vida e em nossos alvos e ambições pessoais. 

  Algo, até mais importante, é tirarmos um tempo para ouvir, não a todas as vozes desse mundo que anestesiam e endurecem nossos sentidos, mas para ouvirmos a Deus que ainda fala conosco hoje. Nós necessitamos ouvir aquilo que Deus diz para nós. Ele se dirige, pessoalmente, a cada um de nós por meio da Bíblia.

  Sua mensagem para nós está marcada tanto pelo amor quanto pela verdade. Ela precisa nos dizer que estamos perdidos e distantes de Deus. Mas Deus nos mostra a solução para isso: Jesus Cristo salva a todos os que O recebem. Por meio de Sua morte Ele aboliu tudo o que nos separava de Deus. Ele fez “a paz pelo sangue da sua cruz” (Colossenses 1:20).    

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança