Todo Dia Com Paz

Segunda, 15 De Julho

Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. Que se lembrou da nossa baixeza; porque a sua benignidade dura para sempre. Louvai ao Deus dos céus; porque a sua benignidade dura para sempre.

Salmo 136:1, 23, 26

TRANSFORMADO PELO SENHOR JESUS

  Um menino africano chamado Didier nunca experimentou uma vida familiar apropriada. Ainda quando pequeno ele teve que “organizar” sua própria vida, furtando o que era necessário. Com o tempo, ele não se limitou a simples atos de furtos. Ele juntou-se a uma gangue e sentia-se forte com o grupo. Mais tarde começou a roubar armas da polícia e a praticar assaltos. Numa dessas aventuras foi capturado e enviado para a prisão. Ele tinha apenas doze anos de idade. As condições na prisão estavam longe de serem boas, mesmo no departamento juvenil. Todos que não tinham uma família para suprir comida ou dinheiro, tinham que sobreviver com uma porção de mingau ou arroz por dia, uma refeição pobre para um adolescente em crescimento. A higiene também era bastante primitiva. Didier, estava agora com 18 anos. O menino tornou-se um adulto na prisão. Mas, a sentença ainda não havia sido decretada; assim, ele não sabia quanto tempo ficaria preso. No entanto, ele pôde olhar para o futuro com confiança. Como assim? Deixemos que ele mesmo nos diga:

  “Eu agradeço a Deus por ter sido preso. Aqui eu aprendi acerca do amor de Deus por mim, um pecador. Seu Filho Jesus Cristo, deu a Si mesmo como resgate por meus pecados. Eu O aceitei pela fé e agora estou salvo. Se tivesse continuado no meu velho caminho, eu estaria agora no caminho do inferno. Mas agora sou um filho de Deus. Eu nasci de novo. Louvado seja o Senhor!”    

Compartilhe: 
Boa Semente 2020

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança