Todo Dia Com Paz

Sexta-Feira 14 Dezembro

O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra... o Senhor é quem te guarda. E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer.

(Salmo 121:2, 5; Lucas 18:1)

Uma Resposta Extraordinária à Oração

Num país onde a violência é parte da vida cotidiana, um missionário se deslocava de automóvel pela cidade. De repente, uma moto com duas pessoas colocou-se ao seu lado; o passageiro de trás lançou um projétil pela janela aberta para atingir a cabeça do missionário, mas o mesmo passou sem dar no alvo. Então o motociclista acelerou e colocou-se diante do automóvel. Seu comparsa deu meia volta e apontou um revólver para o cristão, que depois do incidente declarou: - Vi o interior do cano, a chama e nada mais; nenhuma bala atravessou o vidro. A moto se afastou e desapareceu no meio do tráfego.

O missionário regressou para sua casa impressionado e cheio de gratidão a Deus. Pouco depois, um amigo crente ligou para saber como estava. Então o missionário lhe contou o que acabara de suceder-lhe. Seu amigo lhe disse: - Nesse momento senti intensamente que devia orar por ti, mas não sabia por que, agora entendo a razão. Os dois amigos elevaram uma oração de louvor e agradecimento por essa milagrosa resposta.

Deus sempre responde as orações dos Seus; algumas vezes o faz de forma direta e espetacular. Oremos uns pelos outros e especialmente, pelos servos de Deus, que geralmente são confrontados pelos ataques de Satanás. Que ânimo para eles saber que, num momento crítico, Deus conduz outros crentes a interceder por eles.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança