Todo Dia Com Jesus

João 14:1-14

No capítulo 13 vimos como o Senhor preparava os Seus a fim de terem uma parte com Ele, já aqui na Terra (v. 8). Agora está indo preparar-lhes lugar na casa do Pai. Para isso é necessário que vá adiante deles, como um dono de casa que toma as suas disposições para chegar a casa antes que os seus convidados. A Bíblia nos dá poucos detalhes acerca do céu. Mas é a presença do Senhor que faz dele uma morada de felicidade. E Ele mesmo alega que será a presença dos Seus consigo a fonte de gozo para o Seu coração.

O Senhor Jesus é o único caminho ao Pai. Ele é a verdade e é a vida. Ele nunca deixou de revelar o Pai em palavra e atos; contudo, quanta dor não Lhe causou a ignorância dos Seus discípulos! Porém, não é a nós que Ele às vezes também poderia dizer: "Faz tanto tempo que ouves falar de Mim, que lês a minha Palavra, como é que não me conheces melhor?"

"E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei" promete o Senhor (v. 13). "Em meu nome" não é uma simples fórmula, mas sim que isso implica que Ele pode estar de acordo com aquilo que pedimos. Sendo assim, então, a nossa oração será a oração do Senhor Jesus, e Ele certamente a responderá - não apenas porque nos ama, mas, em primeiro lugar, porque se trata da glória do Pai. Poderia haver outro motivo mais excelente?

Compartilhe: 
Boa Semente 2020

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança