11/12: Onde se manifesta o poder de Deus?

Norbert Lieth

Compartilhe:  Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook

“Porque para Deus não há nada impossível.” (Lucas 1.37)

Atualmente, há muitas obras em andamento ao redor de nosso escritório. Por um lado, muitas coisas estão sendo demolidas com grandes escavadeiras, por outro lado, muitas coisas estão sendo construídas com guindastes. Ali podemos ver poder. As pessoas são tão pequenas, mas conseguem usar o poder de grandes máquinas. Isso as ajuda e coloca muitos elementos em ação.

Deus também tem poder. Onde se manifesta o poder de Deus? Em erupções vulcânicas? No forte calor do sol? Na velocidade dos planetas? A Bíblia diz duas vezes no Novo Testamento que o poder de Deus se manifesta em sua Palavra, no evangelho. É maravilhoso saber disso!

O poder de Deus se manifesta em sua Palavra, no evangelho.

O poder da salvação, caros amigos, o poder do perdão está em sua Palavra, para você e para mim. Podemos crer nisso. Podemos aceitar isso. Nenhuma palavra de Deus carece de poder. Ele sempre cumpre o seu propósito, também com a sua vida, se você confiar e crer nele.

Compartilhe:   Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 25º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor

Itens relacionados na livraria

Leia também

Se Isso Não For Amor
Se Isso Não For Amor
Thomas C. Simcox
Emanuel
Emanuel
Arno Froese
A Esperança e o Natal
A Esperança e o Natal
Daniel Lima
O Papel de Belém
O Papel de Belém
Nathanael Winkler
O Salvador vindo de Belém
O Salvador vindo de Belém
Nathanael Winkler
Enquanto Ainda Éramos Pecadores
Enquanto Ainda Éramos Pecadores
Don Lough Jr.
12 de Julho
Pérolas Diárias

12 de Julho

"Por que estás abatida, ó minha alma? por que te perturbas dentro em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu." Salmo 43.5