Não perca a Volta de Jesus

"Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus; e os que a ouvirem viverão" (João 5.25).

Jesus não é apenas o Orientador do caminho, mas é o próprio Caminho. Não é apenas alguém que ama a verdade, mas é a própria Verdade. Não é apenas um ser vivo, mas é a própria Vida.

Jesus morreu pelos nossos pecados e ressuscitou para a nossa justificação (Rm 4.25). Chegará o dia em que todas as pessoas ouvirão a voz do Filho de Deus, em Sua Volta, ressuscitarão e serão levados diante do Juiz. Aquele que já crê em Sua Palavra, ressuscitará para a vida eterna e não para a perdição.

Não perca a oportunidade de estar justificado diante de Deus! Existe apenas uma chance para isso: crer na morte e na ressurreição de Cristo.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Conviccoes Cristas - Seu Ritmo

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança