Deus ri

“Eu, porém, constituí o meu Rei sobre o meu santo monte Sião...eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão. Com vara de ferro as regerás e as despedaçarás como um vaso de oleiro” (Salmo 2.6, 8-9).

O futuro governo mundial pertence ao Senhor Jesus Cristo, quer o mundo queira ou não, quer se creia nisso ou não, quer se rejeite e renegue ou não, quer se resista a isso ou não.

Jesus é o futuro Governante do mundo, pois o Eterno afirmou: “Eu, porém, constituí o meu Rei sobre o meu santo monte Sião” (Sl 2.6).

A Sua Vinda e o Seu futuro reinado são tão certos que Deus ri, meneando a cabeça, sobre todos aqueles que não aceitam essa verdade: “Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles” (Sl 2.4).

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Apocalipse

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança