Ardente espera

"...pois eles mesmos, no tocante a nós, proclamam que repercussão teve o nosso ingresso no vosso meio, e como, deixando os ídolos, vos convertestes a Deus, para servirdes o Deus vivo e verdadeiro e para aguardardes dos céus o seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus, que nos livra da ira vindoura" (1Tessalonicenses 1.9-10).

Os cristãos colocam muitos objetivos que pretendem alcançar e esperam muitas coisas. No entanto, eles esperam muito pouco pela Vinda de Jesus para cumprir o Arrebatamento.

Esperamos pela morte, pelo Dia Final, pelo fim do mundo, mas quase nada pelo aparecimento de Cristo. Certamente há um significado especial no fato que o Novo Testamento nos exorte muito menos a esperar pela morte do que nos incentiva a esperar pela Volta do Senhor (1Co 1.7)

A ardente expectativa faz parte de uma conversão genuína e do verdadeiro serviço ao Senhor.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Assinatura Digital

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança