Apaixonado pela Volta de Jesus

"Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda." (2Timóteo 4.8).

Por qual razão o apóstolo Paulo relaciona a coroa da justiça com a alegria pela Volta de Jesus? Pelo simples fato que uma coisa não pode ser separada da outra. Toda a vida de Paulo, seu ministério, sua dedicação, suas lutas, seu empenho e sua fé foram, do início ao fim, direcionados e motivados pela Volta de Jesus. Essa expectativa marcou toda sua vida e todo o seu ministério.

Paulo vivia apaixonado pela Volta de Jesus. Se alguém está apaixonado por algo, isso o dominará, seja amor por uma causa (hobby, colecionador, coisas, idéias) ou amor por uma pessoa (namorado, namorada, cônjuge). Ele ou ela se ocupará com isso a maior parte do seu tempo, pensará nisso dia e noite e se empenhará ao máximo.

Também nós podemos nos apaixonar pela Volta de Jesus!

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Conviccoes Cristas - Seu Ritmo

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança