Todo Dia Com Paz

Sexta-feira 19 Maio

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas

(Filipenses 3:20-21).

A TRANSFORMAÇÃO DOS NOSSOS CORPOS

Cristo irá procurar em todos os cantos da terra para ajuntar o pó dos Seus santos, para ressuscitá-los em beleza e perfeição, e levá-los para o lar na casa do Pai. Como isso muda os pensamentos e sentimentos de alguém acerca da dor e da aflição da cena presente, quando pensamos em transformar tudo novo e brilhante! Que pensamento maravilhoso! Cristo vindo para apagar todas as manchas de Satanás da terra e torná-la linda!

E esse Cristo é Aquele mais precioso para os nossos corações, a fonte que enche tudo com rios de água viva? Ele é o ponto central no céu, mesmo que não seja em nossos corações. Será que não devemos nos alegrar pelo fato dEle estar lá? Alegrar-nos porque Ele está fora desse deserto? Será que nós, como membros de Seu Corpo não podemos entrar em Sua condição bendita lá no alto? Será que nós não podemos sentir uma alegria altruísta pelo fato dEle estar na casa do Pai?

Eu estou num mundo onde todo raio de luz se origina da face do Senhor Jesus, e eu sou um daqueles cuja cidadania está com Ele no céu. Eu estou agora mesmo ressuscitado com Ele, o qual transformará esse corpo de humilhação e o transformará num semelhante ao Seu; isso é o aperfeiçoamento desse tipo de pensamento de cidadania. Primeiro, eu devo regozijar porque Cristo está feliz, e depois porque Ele é a garantia da minha cidadania, meu nome está escrito em Seu peito e Ele é a garantia de todas as minhas bênçãos-mas Ele ainda não mudou meu corpo. Quando Ele deixar a destra de Deus, Ele iniciará com Seu poder a mudança desse corpo de humilhação. Não existe uma doçura no pensamento de ver a manifestação do poder que nós ainda não temos visto?

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança