Todo Dia Com Paz

Terça-feira 16 Maio

Espera agora, e te farei ouvir a palavra de Deus.

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna

(1 Samuel 9: 27; João 3:36).

MAIS TEMPO PARA PENSAR

Durante a revolução francesa, o político Maximin Insard, pertencia ao partido girondino. Quando muitos de seus amigos foram presos sob a tirania dos Jacobinos, em junho de 1793, ele conseguiu escapar. Maximin foi considerado um fora da lei e teve que viver escondido em uma caverna por três meses até que a queda de Robespierre lhe devolveu a liberdade. Durante aquele tempo cheio de ansiedade, ele pensou sobre sua vida e entregou-se à graça de Deus pela fé. Desse modo, uma salvação maior lhe foi concedida do que aquela que experimentou em sua vida sob a terra. Tempos depois ele disse: "se eu não tivesse sido considerado um fora da lei, eu estaria morto hoje sem ter vivido. Minha desgraça me fez pensar acerca do curso da minha vida".

Em nossa era incansável, as pessoas são facilmente roubadas do tempo que precisam para pensar. Essa é uma das grandes vitórias de Satanás. Ele deseja impedir que as pessoas encontrem a verdadeira vida. Muitas pessoas fecham seus corações para as boas novas e para o que Deus tem para elas.

Quando Deus se dirige a nós com Sua Palavra, precisamos "permanecer quietos". Ele tem uma mensagem importante para nós. Uma mensagem de Seu amor e perdão gracioso.

Então, fique quieto e pense! E aceite a oferta de Deus!

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança