Todo Dia Com Paz

Segunda-feira 14 Agosto

Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu

(Salmos 119:89).

A PALAVRA DE DEUS

Na Bíblia Deus nos tem dado tudo o que precisamos para sermos boas famílias cristãs. Como é trágico quando esperamos até termos sérios problemas antes de voltarmos para a Bíblia. Evitaríamos muitos problemas se voltássemos logo para a Bíblia para encontrar o que Deus diz-e assim proceder.

Os princípios bíblicos são eternos. Eles são absolutos e existem padrões de certo e errado, independentemente do que os homens digam. O único padrão seguro de certo e errado são os princípios das Escrituras. O conselho da Bíblia é perfeito. Hoje enfrentamos um dilúvio de conselhos perversos e mundanos acerca de como podemos ser bem-sucedidos, felizes, como educar nossos filhos, lidar com o nosso dinheiro, resolver nossos problemas e muitas outras coisas. Muitas dessas coisas são imperfeitas porque não incluem Deus.

A sabedoria da Bíblia é preciosa. A sabedoria do mundo irá nos desapontar porque "a sabedoria desse mundo é loucura" (1 Coríntios 3:19). A palavra de Deus é a única fonte da verdadeira sabedoria e suas bênçãos são ilimitadas. Deus supriu nela o que precisamos em tempos de necessidade, e Ele nos abençoará quando seguirmos Sua direção, mas se não o fizermos, nós iremos perder muitas bênçãos que Ele deseja nos dar.

John Wanamaker, era tanto um comerciante bem-sucedido como um cristão, e se lembra do seguinte acerca duma Bíblia que comprou quando era uma menino: "Olhando para a história da minha vida, eu vejo aquela pequena Bíblia como o fundamento sobre o qual minha vida foi edificada, algo que tornou possível tudo que foi importante em minha vida, e o maior investimento que eu fiz".

Que testemunho profundo quanto ao valor da Bíblia! Tenha certeza que sua família possui as bênçãos de Deus-dê à Bíblia o lugar proeminente em seu lar!

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança