Chamada Loja - Redefinição de senha


Para clientes que já possuem cadastro

Acesse https://loja.chamada.com.br/central-do-cliente

Passo 1

Na aba Já sou cadastrado, clique no botão Login.

Passo 2

Na janela Identifique-se, preencha seu email cadastrado, e clique no botão Continuar

Passo 3

Abaixo do campo da senha, clique em Esqueci ou não tenho senha

Em instantes, você receberá um código de segurança no seu email cadastrado em nossa loja.

Passo 4

Digite o código de segurança recebido em seu email no campo Código de segurança

Digite sua nova senha no campo Digite sua nova senha.

Sua senha deve conter: Mínimo de 8 caracteres,  Pelo menos 1 número, Pelo menos 1 letra

Digite sua senha novamente no campo Confirmar nova senha

Por fim, clique no botão Salvar nova senha. Uma mensagem de sucesso deve aparecer. Ao clicar no botão Continuar, você será redirecionado para a central do cliente.

Pronto!

Atenção
Os pedidos realizados até o dia 18/03/2022 não aparecerão no seu histórico de pedidos em nossa nova loja, mas eles serão processados normalmente.
Caso você queira saber o andamento da entrega de algum pedido pendente realizado até a data mencionada, entre em contato conosco informando o número do pedido e/ou seu email.


Não conseguiu redefinir a senha? Confira os erros comuns:

  • Seu email não está cadastrado na loja: Se o email inserido não estiver registrado em nossa loja, você pode se cadastrar neste link

  • Código de segurança para redefinição de senha está invalido ou expirado: Confira e se certifique que todos os digitos do código de segurança recebido em seu email foram inseridos corretamente no campo

  • Senha não contém os requisitos necessários: Certifique-se que sua senha possui - Mínimo de 8 caracteres,  Pelo menos 1 número, Pelo menos 1 letra

  • Confirmação de senha não é igual a senha definida: A senha digitada no campo de confirmação de senha deve ser exatamente igual a senha digitada no campo Nova senha

Ou tente acessar de outra maneira:

Preencha seu email e clique no botão Receber código de segurança por email

Digita o código de segurança recebido e clique em Continuar

Após isso, recomendamos redefinir sua senha na central do cliente.


Caso tenha ocorrido algum erro ou dificuldade não mencionado anteriormente ao redefinir a senha, entre em contato conosco:

Horário de atendimento - Seg - Sex / 8:00 - 12:00; 13:00 - 18:00