Pérolas Diárias



9 de Novembro

"...Eu neles e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste, e os amaste como também amaste a mim." João 17.23

O quanto o nosso Senhor Jesus Cristo tem em vista a morada do Pai e do Filho por meio do Espírito Santo nos corações daqueles que O seguem nos mostra tanto a oração de Jesus em nosso favor como também Sua exigência: "Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste." Se temos o Senhor Jesus em nossa vida, somos transformados na Sua imagem, como Paulo expressa de maneira tão magistral: "Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele." Assim, o Pai e o Filho se unem totalmente, através do Espírito Santo, à pessoa que corresponde ao amor de Deus. "...a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos." Aqui o Senhor fala de ser organicamente unido com os Seus: o Pai e o Filho pelo Espírito Santo habitando nos crentes. É assim que, como renascidos, somos templo do Espírito Santo.

Islamismo em Foco

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Compartilhe: 
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança