Todo Dia Com as Escrituras

1 Samuel 28:15-25 (leia aqui)

Que cena deprimente! A própria mulher grita em alta voz (v. 12). Pois não foi em razão dos encantamentos dela que Samuel apareceu. Nem ela nem seu mestre, Satanás, tinham o poder de fazer isso. Foi a mão de Deus que, por um momento, abriu a porta do lugar de descanso dos mortos e fez Seu servo Samuel aparecer ali. O que o profeta tem a dizer parece ser a mensagem que, quando ele era ainda criança, fora encarregado de transmitir a Eli (3:11-13). É uma terrível confirmação do juízo do Senhor. Só mais um dia, e isso devia ser executado. O reino estava prestes a ser retirado de Saul e dado a Davi. O rei e seus filhos devia acompanhar Samuel ao lugar onde os mortos esperam a ressurreição: para a vida ou para o castigo eterno.

O fim deste homem, que tinha começado seu reino com tais promessas, é muito grave. Queridos amigos, lembrem-se bem disto: pessoas de bom caráter, mas que não possuem a nova vida, estão destinadas ao castigo eterno, exatamente como o mais terrível pecador. Jesus dá a nova vida a todos que a pedem. E você, a possui?

Calendarios 2021

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Compartilhe: 
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança