Todo Dia Com Paz

Domingo, 29 De Setembro

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.

Efésios 1:3

ABENÇOADO EM CRISTO

Pela comunhão com Cristo no céu, você tem a perfeita resposta para toda questão: Cristo no céu é a resposta de Deus para tudo. “Nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” O que são essas bênçãos espirituais? Não é a cidade dourada; mas descobrimos que somos trazidos tão próximos de Cristo que tudo o que queremos, temos nEle, pois Deus pode nos olhar com o mesmo prazer com que olha a Cristo, porque estamos escondidos nEle. Ele não pode parar o fruir de Sua afeição e deleite em Cristo, então isso tudo flui sobre nós. Estamos diante de Deus nos méritos do trabalho de Cristo, na remoção de tudo aquilo que Ele tinha contra nós.

Cristo a Si mesmo se incumbiu de tudo, e todo o prazer de Deus está na obra do Filho do Seu amor. Toda a perfeição do que Ele é, e do que Ele tem, Ele nos dá; nós somos abençoados com todas as bênçãos espirituais nEle; entre elas, nós somos vivificados, elevados e assentados nos lugares celestiais nEle. Todas as bênçãos conectadas com o lugar onde Ele está assentado, são nossas. Você compreende que está diante de Deus como um morto, enterrado, e ressuscitado com Cristo? (cf. Colossenses 3:3). As pessoas acham muito difícil crer que Deus as vê sem mancha, nem ruga, em Cristo.

Para mim é algo mais real conhecer a Cristo como um Homem no céu, do que ver Ele como os Seus discípulos O viram aqui embaixo. Deus tem deixado a realidade de Seu ser aqui dentro do meu coração, e a luz dessa realidade brilha em raios que vêm a mim descendo direto do céu.

Escondida, nossa vida

Com Jesus em Deus está!

Oh que firme segurança

Deus, o nosso Deus, nos dá! (H&C 392)

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança