Todo Dia Com Paz

Quinta, 12 De Setembro

E deu ao rei cento e vinte talentos de ouro, e especiarias em grande abundância, e pedras preciosas; e nunca houve tais especiarias, quais a rainha de Sabá deu ao rei Salomão.

2 Crônicas 9:9

A RAINHA DE SABÁ (2)

  Ontem nós vimos quão impressionada, de fato, deslumbrada, a rainha de Sabá ficou quando visitou o rei Salomão e testemunhou, pessoalmente, sua esplêndida glória e também a extensão de sua sabedoria. Tal experiência não podia deixar de afetá-la, ela simplesmente tinha que manifestar os sentimentos de seu coração, e estava cheia dum desejo sincero de expressar sua admiração e estima por aquela pessoa. Se compararmos a lista de tudo o que ela trouxe com ela (v. 1) com aquilo que ela deu a Salomão, notaremos que ela não ficou com nada do que trouxe. Que exemplo ela deu para nós.

  Referindo-se a Si mesmo, em Lucas 11:31, o Senhor Jesus disse: “E eis aqui quem é maior do que Salomão”. Vamos repetir o que afirmamos ontem: Não é suficiente apenas ouvir acerca do Senhor Jesus, nós precisamos ir até Ele. Então, Ele nos mostrará Sua glória e nos revelará o que está em Seu coração. Nossos corações começarão a arder por Ele. Começaremos a desejar a falar apenas dEle. Será nosso desejo exaltá-Lo e adorá-Lo. Com admiração, estima e gratidão iremos honrá-Lo por aquilo que Ele é e pelo que fez por nós. Que essas coisas sejam verdadeiras para nós de hoje em diante.

 

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança