Todo Dia Com Paz

Sexta, 06 De Setembro

Pesado foste na balança, e foste achado em falta.

Daniel 5:27

TODOS ACHADOS EM FALTA

  Isso aconteceu naquela noite memorável em que o Império Babilônico seria derrotado pelos persas. Enquanto o exército hostil se preparava para dominar a cidade, o rei Belsazar celebrava com os seus senhores e esposas.

  De repente, Belsazar ficou apavorado ao ver os dedos duma mão escreverem quatro palavras numa parece oposta e, logo, desaparecerem. Quatro palavras foram suficientes para Deus decidir e descrever o destino da Babilônia e de seus príncipes: “contou, contou, pesado, dividido”. Na balança de Deus, Belsazar foi pesado e achado em falta. Os dias de seu reinado tinham acabado. Seu reino seria dividido. Naquela mesma noite o juízo de Deus foi consumado.

  Pesado e achado em falta. Deus tem suas balanças para tudo o que fazemos ou pensamos. É um erro fatal imaginar que nossas boas relações com os outros e nossas boas obras valem alguma coisa diante dEle. E mesmo que toda a raça humana fosse colocada nessas balanças, ela ainda seria achada em falta, pois seria “mais leve do que o vaidade” (Salmo 62:9). Não há nada em nós que possa satisfazer a Deus.

  Então, como é que as coisas podem ser acertadas com Deus? Jesus Cristo veio para fazer expiação na cruz por meio de Sua morte, e para dar fim aos pecados. Todo aquele que aceita o que Cristo fez pela fé e se volta para Deus, confessando toda a sua culpa, será bem-vindo e justificado por Deus com base na obra redentora de Jesus Cristo.   

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança