Todo Dia Com Paz

Terça, 22 De Outubro

E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre.

Isaías 32:17

O PONTO CRUCIAL NA VIDA DE ALGUÉM (2)

  Rose Warner experimentou o poder dos demônios e desejava livrar-se deles. Ela começou a ler a Bíblia desde o princípio. Mas precisava de orientação; tinha muitas coisas que ela não conseguia entender. Ela tinha uma premonição da grandeza e da bondade de Deus, mas não encontrava um caminho de acesso a Ele. Ela tornou-se cada vez mais consciente de seu pecado. Como ela havia se distanciado de Deus! Ela procurou alguém que pudesse lhe explicar o caminho para Deus a partir da Bíblia.

  Em setembro de 1939, um amigo levou Rose para ouvir um missionário estadunidense pregar em Budapeste.

  Naquela noite, numa conversa com o missionário, muitos de seus problemas foram resolvidos. De volta à sua casa, Rose leu no Evangelho de João como o Senhor Jesus disse para o mestre Nicodemos que ele “precisava nascer de novo”.

  “Nascer de novo!” Se isso fosse possível... Ela desejava começar sua vida outra vez. Naquela noite, Rose se ajoelhou diante de Deus e lhe contou todos os seus problemas, sua culpa e desespero. “Eu entreguei meu coração, integralmente, para o Messias e Redentor, o Senhor Jesus Cristo. No mesmo instante eu entreguei minha vida para Ele.” Essas são suas próprias palavras.

  Naquela noite ela nasceu de novo. Ela obteve perdão e libertação dos fardos do ocultismo. Com grande alegria ela leu o versículo de hoje, de Isaías 32.

  Rose conhecia a fúria e o poder dos demônios, mas ela aprendeu que Deus é mais forte do que qualquer poder neste mundo. Essa experiência deu a ela uma coragem permanente, especialmente quando estava nos campos de concentração.  

 

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança