Todo Dia Com Paz

Segunda, 25 De Novembro

Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens.

Tito 2:11

A GRAÇA DE DEUS

  A graça de Deus não é uma grande qualidade abstrata que ninguém é capaz de alcançar. Ela se manifestou na terra na Pessoa de Jesus Cristo, o Filho de Deus, quando Ele tornou-se Homem. Em Cristo, a graça de Deus tornou-se visível.

  O fato de Deus ter enviado Seu Filho à terra é uma prova clara de Sua graça. Em Suas andanças através da terra de Israel, Jesus Cristo demonstrou Seu incansável amor para com os seres humanos, auxiliando-os em todas as suas tribulações. Em todas as vilas que Ele entrou, deixou sinais da graça de Deus para todos verem. Por fim, Ele sacrificou Sua vida sobre a cruz do Calvário: este foi o maior ato da graça de Deus que já aconteceu.

  A graça de Deus foi assim manifestada para trazer-nos salvação. Todas as religiões inventadas pelos homens têm exigências para as pessoas, mas a graça de Deus se manifestou para trazer algo para elas. A salvação que ela traz é oferecida para todas as pessoas individualmente. Ela engloba tudo: trata da liberdade do julgamento sobre nossos pecados, o qual merecemos, e nos oferece ajuda e a direção de Deus em nosso caminho, além de comunhão com Ele e, por fim, a vida eterna na glória celestial.

  Todo mundo pode vir e aceitar o dom de Deus por meio da fé em Jesus Cristo. Aqueles que não estão interessados e rejeitam a graça de Deus e o perdão, terão que responder por seus pecados. Essas pessoas não deverão esperar por nenhuma graça adicional. Uma decisão a favor de Deus e Sua salvação precisa ser tomada durante nossas vidas. Assim, ninguém deve hesitar de agir logo.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança