Todo Dia Com Paz

Segunda, 18 De Novembro

SENHOR,... Mui profundos são os teus pensamentos.

Salmo 92:5

A GRANDEZA DA GRAÇA DE DEUS

  Quando eu ofereci para uma senhora um folheto cristão, ela recusou o mesmo, enfatizando que já tinha lido a Bíblia e a conhecia. Todo cristão sente-se alegre ao conversar com tais pessoas. Então, eu perguntei o que a tinha impressionado mais na Bíblia. Ela não conseguiu me dar uma resposta definitiva. A conversa parecia embaraçosa para ela. A impressão que eu tinha é que ela terminou de ler a Palavra de Deus e não queria falar mais sobre esse assunto.

  Muitas coisas se acomodam rapidamente em nossas vidas, até mesmo decisões importantes. Deus dá para todas as pessoas, que estão seguindo seus caminhos, uma indicação da eternidade e também da vida de plenitude que Ele nos oferece em Jesus Cristo. Muitos afastam a mensagem com um movimento da mão, como se a mesma não fosse digna de seus pensamentos. Todavia, notemos a seguinte verdade: em nossos dias Deus não faz soar uma trombeta do céu, Ele fala por meio da Bíblia, de pessoas, de cartazes, de cruzes nas torres das igrejas e sepulturas; usa até mesmo eventos específicos de nossas vidas.

  Talvez alguém fique pensativo e imagine: “O que devo fazer?”. Fale com Deus acerca da tua falta de interesse em Sua Palavra e em Seus mandamentos. Você bem pode ser lembrado de outros erros que ainda não foram acertados com Deus. Mencione todo mal pelo seu próprio nome e pare de praticá-lo, conte tudo a Deus. Se você confessar o mal presente em sua vida, sinceramente diante de Deus, aprenderá que Deus já tratou todas essas questões no julgamento de Seu Filho, de tal modo que você pode ser perdoado. Essa é a grandeza da graça de Deus.   

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança