Todo Dia Com Paz

Segunda, 11 De Novembro

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

Lucas 19:10

A SENHA PARA ENTRAR NO CÉU

  Muitos comércios e prédios de escritórios estão fechados ao público. A entrada é permitida apenas para as pessoas que conhecem a senha ou possuem um cartão de identificação. Isso me faz lembrar do céu. Deus deseja que todas as pessoas sejam salvas e entrem no céu: “Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos” (1 Timóteo 2:3-6). Esse é o lado de Deus nessa questão.

  Agora, qual é o lado do ser humano? Jesus Cristo é o Mediador. Ele disse isso acerca de Si mesmo: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6). Ele também disse: “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á” (João 10:9). Em certo sentido, Jesus Cristo é a senha. Não há outra possibilidade de salvação e de tornar-se filho de Deus exceto por meio dEle.

  Entretanto, um mero conhecimento deste Nome e dessa Pessoa é insuficiente. Muitas pessoas sabem muito bem quem é Jesus Cristo. Eles também sabem que Suas palavras estão registradas na Bíblia. Ainda assim, tais pessoas estão eternamente perdidas. Por que? Falta-lhes a identificação pessoal. O Senhor lhes dirás: “Não vos conheço” (Mateus 25:12).    

Compartilhe: 
Islamismo em Foco

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança