Todo Dia Com Paz

Terça, 05 De Novembro

Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.

João 17:24

A GLÓRIA ETERNA DE JESUS CRISTO

  Por que razão o Senhor Jesus deseja ter os crentes junto a Ele? É para que todos os nossos cuidados fiquem no passado? Ele bem sabe que nós somos oprimidos com cuidados enquanto estamos na terra, e gostaríamos de nos libertar dos mesmos.

  Será que o Senhor Jesus nos quer com Ele para que não mais experimentemos doenças, luto ou dor? Ele sabe que tipo de fardo essas coisas são, e que aguardamos a redenção do nosso corpo. É verdade que toda forma de problema será algo do passado quando estivermos com Ele, e o Senhor bem sabe que nós associamos essa expectativa com Sua vinda.

  Entretanto, é como se Ele dissesse: “Eu farei muito mais por vocês do que apenas livrá-los de suas provações e problemas. Vocês irão contemplar a minha glória!”.

  Ele irá nos mostrar aspectos de Sua glória que irão nos deixar admirados e numa atitude de adoração — a glória que Ele tinha desde a eternidade; a glória que Ele obteve aqui na terra por meio de Sua morte na cruz e de Sua ressurreição; Sua glória como do Cordeiro que foi morto e também como o Noivo unido com sua noiva, a Igreja; e também Sua glória como Rei dos reis e Senhor dos senhores. Contemplar essas coisas como redimidos, e sermos testemunhas de tal visão, vai muito além da nossa imaginação.

  Que alegria e satisfação será para o Senhor Jesus revelar toda Sua glória para nós! Enquanto olhamos para a mesma com surpresa, iremos louvá-Lo e adorá-Lo por toda a eternidade.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança