Todo Dia Com Paz

Quinta, 13 De Junho

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e o que também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo?

Romanos 8:31-35

O Amor De Deus Em Cristo

  Essa é a consequência avassaladora da obra de redenção de Jesus Cristo a favor de todos os que creem nEle. Deus é por eles; que inimigo ousaria atacá-los? Deus os tem justificado, então quem poderia acusá-los? O único que tem o direito de nos condenar é Jesus Cristo, no entanto, Ele tornou-se nosso maior defensor como cristãos.

  Em Seu Filho, Deus nos deu o maior de todos os presentes; agora Ele dará ao crente “todas as coisas” com Ele.

  Nenhuma das dificuldades da vida pode separar o cristão do amor de seu Senhor. Assim, os filhos de Deus nunca devem desanimar. Em suas tribulações eles geralmente percebem o amor de Cristo muito mais do que em tempos auspiciosos.

  Seja qual for a forma que as dificuldades assumem, em cada uma delas o amor do Senhor é apropriado para a situação: seja como apoio, conforto, tenro cuidado ou como simpatia perfeita. Ele os sustenta ao longo de suas necessidades com uma manifestação pessoal de Seu amor. E quando os filhos de Deus deixam esta vida na terra, deixando seus sofrimentos para trás, eles serão para sempre o objeto do amor de Deus na eternidade.   

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança