Todo Dia Com Paz

Quarta, 03 De Julho

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 6:23

A IDENTIFICAÇÃO DO GENE “MATUSALÉM”

  Um estudo de um gene específico, parte do nosso genoma, foi publicado por um cientista pesquisador de Kiel, na Alemanha, em 2009. Ele confirmou uma longa suspeita: uma variação do gene FOXO3A exerce uma influência positiva em nossa expectativa de vida. Ao adquirir tal conhecimento, a ciência médica poderá ser capaz de aumentar a média da expectativa de vida ainda mais, no futuro. Entretanto, devido à transitoriedade humana, a vida sem fim sobre a terra permanecerá um sonho.

  Aqui está a razão: quando Deus criou o ser humano, Ele lhe ofereceu as circunstâncias mais favoráveis para uma vida feliz sobre a terra. Mas o homem transgrediu o único mandamento que recebeu — Adão e Eva comeram do fruto proibido e assim, fracassaram no teste da obediência. Deus os havia advertido e a morte entrou como o elemento terminal da vida. Desde então, a morte tem sido inimiga do homem. O apóstolo Paulo escreveu: “Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram” (Romanos 5:12).

  Sim, a vida eterna existe! Deus supriu um caminho de saída dessa situação desesperadora. A Bíblia testifica que, por meio da fé em Cristo, o Filho de Deus, todos podem obter uma vida nova, que é eterna. Mas, temos que admitir que somos pecadores e confessar nossa culpa diante de Deus. Então Ele irá nos garantir a vida eterna, que começa nesse mundo e continua além do túmulo, muito tempo depois de termos partido dessa terra.   

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança