Todo Dia Com Paz

Terça, 19 De Fevereiro

O Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.

Romanos 10:12

O Que Você Almeja?

  Riquezas? “Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?” (Lucas 9:25).

  Alegria? “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto” (Salmo 32:1). “Regozijai-vos sempre no Senhor” (Filipenses 4:4).

  Vida verdadeira? “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (João 17:3).

  Paz? Jesus Cristo fez “a paz pelo sangue da sua cruz” (Colossenses 1:20).

  Liberdade? “A verdade vos libertará... Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8:32, 36).

  Fama? “E procuras tu grandezas para ti mesmo? Não as procures; porque eis que trarei mal sobre toda a carne, diz o SENHOR” (Jeremias 45:5).

  Amor? “Porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos” (1 João 4:8-9).

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança