Todo Dia Com Paz

Segunda, 11 De Fevereiro

As palavras que eu vos digo são espírito e vida.

João 6:63

O Poder Da Palavra De Deus

  De forma inesperada, dois monges de um monastério budista no Sri Lanka receberam um Novo Testamento há alguns anos. Eles começaram a ler o mesmo. As histórias dos quatro evangelhos acerca da vida e da obra de Jesus afetaram os mesmos profundamente. Seus corações foram atraídos para a Pessoa do Senhor Jesus, e para a verdade convincente e o poder vivo de Seus ensinamentos.

  Estudando a Bíblia, os monges reconheceram que a autoridade do Senhor Jesus estava, inseparavelmente, unida com Sua natureza divina e o fato que Ele é o Filho de Deus. Depois dos evangelhos eles leram o livro de Atos, imaginando como  as coisas continuariam com os discípulos depois da morte, ressurreição e ascensão do Senhor Jesus.

  Eles verdadeiramente acreditaram no Filho de Deus; O receberam em seus corações como Salvador e Senhor. Entretanto, por meio da leitura do livro de Atos, eles viram, claramente, que precisavam assumir publicamente sua posição ao lado do Senhor Jesus, independente das consequências. Eles abandonaram o monastério e foram batizados.

  Há dois mil anos, numa determinada ocasião, os chefes dos sacerdotes e os fariseus tentaram prender a Jesus por meio de servos. No entanto, os servos ficaram tão impressionados com Cristo e Sua mensagem que retornaram sem cumprir as ordens recebidas. A explicação deles foi: “Nunca homem algum falou assim como este homem” (João 7:46).   

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança