Todo Dia Com Paz

Sexta, 08 De Fevereiro

Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus.

1 Pedro 3:18

Os Sofrimentos De Cristo

  Foi a intenção de Deus, ao enviar Seu Filho Jesus Cristo a este mundo, que as pessoas fossem trazidas até Ele. Que conforto é essa verdade para todos os que sentem que seu relacionamento com Deus não é adequado. Que boas novas que existe Alguém que pode nos levar para Deus, porque Deus mesmo abriu o caminho. Por meio dEle, o Senhor Jesus Cristo, a mão de Deus está estendida para nós.

  Nós, os seres humanos, por natureza estamos distantes de Deus: “cada um se desviava pelo seu caminho” (Isaías 53:6). A situação não era diferente nos primórdios da história da humanidade. O primeiro homem se escondeu de Deus e tal situação permanece: “Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a Deus” (Romanos 3:11).

  Então, se algum de nossos leitores sente que as coisas não estão bem entre ele e Deus, agradeça ao Senhor por despertar sua consciência para esse fato importante por meio de Seu Espírito. Qualquer um que chegou no ponto de buscar a Deus pode ser ajudado.

  São nossos pecados, essas incontáveis ofensas contra a vontade de Deus, que nos impedem de caminhar em Sua direção. Cristo sofreu na cruz do Calvário, de tal modo que, todo o que vem a Ele e, sinceramente confessa a culpa de sua vida, recebe o perdão. Ele é o Justo, e satisfez plenamente as exigências de Deus por meio de Sua morte expiatória. Nós, pessoas injustas, nunca poderíamos ter feito isso.

  Creia em Cristo e no poder redentor de Seu sangue derramado na cruz do Calvário, e você será conduzido para um relacionamento com Deus, por toda a eternidade.  

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança