Todo Dia Com Paz

Domingo, 29 De Dezembro

Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.

João 17:24

CONTEMPLANDO A GLÓRIA DO SENHOR

  Por que razão o Senhor deseja que estejamos com Ele? É para que todos os nossos cuidados fiquem no passado? Ele sabe muito bem que nós somos oprimidos com muitos cuidados enquanto vivemos sobre a terra e desejamos nos ver livres dos mesmos.

  Será que o Senhor nos quer com Ele para que não mais tenhamos que experimentar doenças, lágrimas ou dores? Ele sabe o fardo que essas coisas representam e como nós esperamos a redenção dos nossos corpos. É verdade que toda forma de tribulação será algo do passado quando estivermos com Ele, e o Senhor bem sabe que nós associamos tal expectativa com Sua segunda vinda.

  Entretanto, é como se Ele dissesse: “Eu farei muito mais por vocês do que apenas libertá-los das preocupações e das provações: vocês irão contemplar a minha glória!”.

  Ele irá nos mostrar aspectos de Sua glória que nos deixarão admirados e em espírito de adoração. A glória que Ele tinha desde a eternidade, a glória que Ele obteve aqui na terra por meio de Sua morte na cruz e de Sua ressurreição; Sua glória como o Cordeiro que foi morto e também como o Noivo unido à sua noiva, a Igreja; e ainda Sua glória como Rei dos reis e Senhor dos senhores. Vai muito além da nossa imaginação saber que nós, Seus redimidos, iremos contemplar e testemunhar tamanha glória.

  Que alegria e satisfação será para o nosso Senhor Jesus revelar toda Sua glória para nós! Enquanto estivermos olhando para Sua glória em grande admiração, nós estaremos louvando-O e adorando-O por toda a eternidade.  

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança