Todo Dia Com Paz

Sexta, 27 De Dezembro

Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Tiago 4:14

ATÉ QUANDO?

  Anos, meses, semanas, e dias passam, e até mesmo os minutos de nossas vidas escoam incansavelmente, de modo que, independentemente de quão velho sejamos, o tempo remanescente está sendo reduzido constantemente. Quanto tempo nos resta? Não podemos dizer. Mas isso deve nos apressar para nos prepararmos para o momento quando teremos que comparecer diante do Juiz de toda a terra para O qual devemos prestar contas. Ele mesmo nos disse o seguinte: “prepara-te... para te encontrares com o teu Deus” (Amós 4:12). Como podemos fazer isso? Antecipando o juízo, i.e., pela confissão de que somos pecadores e aceitando o perdão de Deus. Esta é a salvação que Jesus Cristo alcançou para nós por meio de Sua obra sobre a cruz.

  Os cristãos, como todas as pessoas, não sabem quando suas vidas na terra terminarão. Mas eles podem enfrentar a morte sem temer, porque estão preparados. O julgamento que os aguarda foi suportado por outro, seu Redentor Jesus Cristo.

  Isso remove o aguilhão da morte para eles, pois a mesma não é um grande desastre, mas a entrada de um futuro glorioso na eternidade, junto do Salvador. Não se trata da perda de tudo que lhes era precioso aqui, mas, na realidade, a entrada na posse de todas as bênçãos celestiais, que estão reservadas para eles. Eles aguardam esse momento com alegria.

  A morte é a porta por meio da qual o crente passa para a glória da eternidade, o descanso, a paz e uma alegria imperturbável.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança