Todo Dia Com Paz

Sexta, 23 De Agosto

Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.

Romanos 10:12

NÃO DEIXE SUA VIDA NAUFRAGAR

  Apesar de mais de um século ter se passado desde que o Titanic afundou no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912, causando a morte de mais de 1500 de seus passageiros, essa terrível catástrofe marítima ainda não foi esquecida. Um filme recente relembrou as pessoas do acidente, tornando-o vívido diante de seus olhos. O naufrágio do Titanic me parece um símbolo de nossas vidas.

  Do mesmo modo como o navio navegava em direção à América a plenos motores, nós também prosseguimos em nossos caminhos despreocupados, cheios de autoconfiança e orgulho. Existe entretenimento abundante e qualquer pensamento de perigo é deixado de lado. Advertências são ignoradas e são bem mais capazes de produzir reações raivosas. E quando Deus nos faz conscientes do julgamento vindouro, nós fazemos ouvidos de mercador.

  Então vem o terrível choque. Primeiro nós tentamos suprimir as advertências até sermos forçados a encarar os fatos. Nós estamos perdidos, incapazes de salvar a nós mesmos e totalmente dependentes da ajuda de outros.

  Não faz nenhum sentido escapar para um mundo imaginário por meio das drogas e do álcool. Nós precisamos clamar a Deus e contar a Ele nossa perturbação. Tal tipo de oração não passa despercebida. Deus há muito tem esperado por nosso clamor para nos socorrer, de tal maneira que Ele possa enviar o “barco salva-vidas”. “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. “Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido” (Romanos 10:13, 11).   

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança