Todo Dia Com Paz

Domingo, 21 De Abril

E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; e para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra.

Apocalipse 5:9-10

Um Novo Cântico

  Você tem um lugar designado no coral celestial. Com alegria e felicidade de coração você não apenas tocará sua harpa em honra à grandeza e glória do Cordeiro que foi morto, mas com grande entusiasmo em sua canção de louvor, irá proclamar Sua dignidade para ocupar o trono. E à medida que esse rico e eterno romper de louvor e adoração ecoar através das cortes celestiais, da maneira mais alegre em uníssono com a multidão dos resgatados, você irá reconhecê-Lo. O Pai tem procurado adoradores. “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem” (João 4:23).

  Por meio da graça maravilhosa você recebeu um lugar no grupo de adoradores que envolvem o trono. “O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo” (Sofonias 3:17).

  Desse modo você estará eternamente associado com a glória para a qual o Deus de toda a graça te chamou, um membro da companhia celestial na qual Deus irá exibir, para um universo admirado, as supremas riquezas de Sua maravilhosa graça em Sua bondade para com você por meio de Cristo Jesus. Naquele tempo você terá obtido e também exibirá a glória de nosso Senhor e Salvador, ao qual seja o louvor eterno. A perspectiva diante de você é maravilhosa, admirável e gloriosa, mas ainda assim, nem a metade de tudo foi contado.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança