Todo Dia Com Paz

Terça-Feira 25 Setembro

Todos os atenienses... de nenhuma outra coisa se ocupavam, senão de dizer e ouvir alguma novidade. Eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

(Atos 17:21; Lucas 2:10-11)

Direito A Informação

Nosso século XXI é mais do que nunca, o século da comunicação e da informação. Nos comunicamos e estamos conectados. A informação mundial circula. Sem dificuldade podemos estar a par de tudo o que acontece. Mas nos chegam tantas informações totalmente supérfluas que devemos selecioná-las, para receber somente as que nos interessam e ter a certeza que as fontes são confiáveis. Por isso, é importante que nos informemos com muito cuidado. Tudo isso vale para nossa vida prática, mas também queremos pensar na vida da alma.

Mediante esse devocional desejamos transmitir-lhes a informação que Deus tem anunciado a todos os seres humanos, há mais de vinte séculos. Que mensagem é essa? É uma boa notícia: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). Medite nessa informação e não passe para outra sem antes tê-la examinado. Ela é confiável, porque Deus é Sua fonte. Ela te interessa, pois a expressão “todo aquele” inclui a você. É vital, pois tem a ver com nosso futuro eterno.

Não permita que essa informação importante afunde no mar de notícias que nos chegam diariamente. Responda sim, sem demora, a esse imenso amor de Deus.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança