Todo Dia Com Paz

Terça-Feira 11 Setembro

O Senhor... Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes. Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito.

(Salmo 147:2,4-5)

Maior Que Milhares De Estrelas (1)

Onde estamos? Estamos “agarrados” a uma pequena superfície do planeta Terra que gira ao redor do sol a uma velocidade vertiginosa de mais de 100.000 km/h e ao redor do centro da nossa galáxia, com uma velocidade mais vertiginosa ainda, de aproximadamente, 1.000.000 de km/h. A nossa Terra é muito pequena quando comparada ao sol. Se o sol fosse do tamanho de uma laranja, a Terra seria uma partícula de pó situada a 7,50 metros de distância do mesmo. Mas isso não é tudo. O sol é apenas uma das bilhões de estrelas de nossa galáxia: a Via Láctea. E os astrônomos calculam que existem centenas de bilhões de galáxias, mas Aquele que criou essas inumeráveis estrelas pode interessar-se e amar a cada um dos homens e mulheres que criou. “Eis que Deus é mui grande, contudo a ninguém despreza” (Jó 36:5). Ele também adverte os seres humanos: “E se estão presos em grilhões, amarrados com cordas de aflição, então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões, porquanto prevaleceram nelas. Abre-lhes também os seus ouvidos, para sua disciplina, e ordena-lhes que se convertam da maldade” (Jó 36:8-10).

Sim, Deus não é apenas o grande Deus Criador, mas também o Deus de amor que, para salvar-nos do mal e da morte, deu a Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Seu amor, como Seu poder são infinitos. Ele deseja entrar num relacionamento conosco. Você tem valor para Ele. Você crê nisso?

Continua

Apocalipse

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança