Todo Dia Com Paz

Terça-Feira 11 Setembro

O Senhor... Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes. Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito.

(Salmo 147:2,4-5)

Maior Que Milhares De Estrelas (1)

Onde estamos? Estamos “agarrados” a uma pequena superfície do planeta Terra que gira ao redor do sol a uma velocidade vertiginosa de mais de 100.000 km/h e ao redor do centro da nossa galáxia, com uma velocidade mais vertiginosa ainda, de aproximadamente, 1.000.000 de km/h. A nossa Terra é muito pequena quando comparada ao sol. Se o sol fosse do tamanho de uma laranja, a Terra seria uma partícula de pó situada a 7,50 metros de distância do mesmo. Mas isso não é tudo. O sol é apenas uma das bilhões de estrelas de nossa galáxia: a Via Láctea. E os astrônomos calculam que existem centenas de bilhões de galáxias, mas Aquele que criou essas inumeráveis estrelas pode interessar-se e amar a cada um dos homens e mulheres que criou. “Eis que Deus é mui grande, contudo a ninguém despreza” (Jó 36:5). Ele também adverte os seres humanos: “E se estão presos em grilhões, amarrados com cordas de aflição, então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões, porquanto prevaleceram nelas. Abre-lhes também os seus ouvidos, para sua disciplina, e ordena-lhes que se convertam da maldade” (Jó 36:8-10).

Sim, Deus não é apenas o grande Deus Criador, mas também o Deus de amor que, para salvar-nos do mal e da morte, deu a Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Seu amor, como Seu poder são infinitos. Ele deseja entrar num relacionamento conosco. Você tem valor para Ele. Você crê nisso?

Continua

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança