Todo Dia Com Paz

Quarta-Feira 21 Novembro

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. O Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença.

(Mateus 11:28; Romanos 15:13)

Deprimido

Você está desanimado, cansado de tudo, deseja que algo mude, mas não sabe o quê? Você não gostaria de experimentar a mudança que Jesus traz para os que O conhecem? Por acaso, você desconfia e está na defensiva, pensando tratar-se apenas de outra religião? Não queremos te falar de uma religião, e sim dAquele que te ama mais que qualquer outra pessoa.

O Senhor Jesus é “o caminho, e a verdade, e a vida” (João 14:6). O caminho: por meio de Jesus e apenas por Ele, podemos nos aproximar de Deus.

O verdadeiro cristianismo é mais que uma religião, é um contato pessoal com o Filho de Deus. Numa sociedade onde o mal progride a passos largos, muitos jovens sentem-se angustiados, desanimados e ninguém consegue acalmá-los. A Bíblia nos mostra os motivos: o mal está no coração de cada ser humano (Jeremias 17:9), e que todo o mundo jaz no maligno (1 João 5:19). Mas a mensagem bíblica não para por ai, ela também dá a solução a todos os que estão sobrecarregados pelo medo, a tristeza e o sofrimento. O Senhor Jesus disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28). A graça de Deus anuncia que todos nós somos pecadores e merecemos o juízo, mas se reconhecermos nosso estado, podemos encontrar em Cristo a solução, a paz, e a tranquilidade.

“A graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens” (Tito 2:11).

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança