Todo Dia Com Paz

Terça-Feira 13 Março

Assim diz o Senhor: maldito o homem que confia no homem. Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

(Jeremias 17:5; Atos 16:31)

Devemos Crer No Homem?

Vários artigos sobre o humanismo e a religião escritos recentemente por filósofos, demonstram a tendência moderna do homem: crer em si mesmo. Crer no homem é crer que ele é bom, capaz de aprimorar-se e tender a um estado de perfeição, ou pelo menos satisfatório. É crer que é possível ter paz na terra mediante esforços humanos e que a sociedade está realmente progredindo. Entretanto, apesar de ser verdadeiro que o homem pode fazer o bem, também devemos reconhecer que é capaz de fazer o mal e fazê-lo com esmero. De atiradeiras até armas nucleares, o homem não tem realmente evoluído. Ele é incapaz de abster-se do mal na vida cotidiana.

Há muitos milhares de anos o homem tenta buscar, por si mesmo, uma solução. Ele deseja o bem, o amor, a paz, mas não pode alcançá-las por seus próprios meios. Por isso, existem muitas pessoas que estão desanimadas ao medir a distância entre seus ideais e a realidade.

Todavia, há um HHHomem enviado por Deus que veio resolver o verdadeiro problema da humanidade. NEle podemos e devemos crer. Esse Homem, o único que foi justo e perfeito é Jesus. Ele veio libertar os homens dessa fonte do mal que Deus chama de pecado, e que conduz para a morte. Ele, o Filho de Deus, levou sobre Si o castigo que mereciam nossos pecados e deu Sua vida por nos amar. Ressuscitou e hoje oferece, gratuitamente, a libertação a todos que queiram crer nEle, pois Ele é o único caminho para Deus.

Casamento

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança