Todo Dia Com Paz

Segunda-Feira 16 Julho

Quem é aquele que diz, e assim acontece, quando o Senhor o não mande? Todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

(Lamentações 3:37; Hebreus 4:13)

O Asteróide 1950-da

Os asteróides são blocos de matéria que giram ao redor do sol e cujas trajetórias se situam, geralmente, entre os planetas Marte e Júpiter. Alguns têm órbitas excêntricas o que lhes permite se aproximarem da Terra. De acordo com os cálculos dos astrônomos, um deles, o 1950 DA, descoberto em 1950, de aproximadamente 1Km de diâmetro, poderia chocar-se contra a Terra num futuro distante. Isso revela que nosso planeta está exposto a situações preocupantes para a humanidade.

Nada acontecerá sem a permissão de Deus, pois Ele está “sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder” (Hebreus 1:3). Os movimentos dos astros estão em Sua mão, mas chegará o dia em que, segundo Sua vontade, nosso planeta será destruído. “Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo” (2 Pedro 3:7).

Quanto ao presente, Aquele que “tem domínio sobre o reino dos homens” (Daniel 5:21) conhece a todos os homens e sabe também o que há no homem (João 2:24-25). Deus se interessa por cada um pessoalmente e quer que todas as pessoas creiam em Jesus, o único caminho de salvação.

Os crentes, segundo Sua promessa, aguardam “novos céus e nova terra, em que habita a justiça. Por isso... procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz” (2 Pedro 3:13-14).

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança