Todo Dia Com Paz

Segunda-Feira 15 Janeiro

Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.

(Lucas 15:24; 10)

Manda-me Hoje A Um Crente

- Senhor Jesus, a quem me colocarás no caminho hoje?, Perguntava Pedro em sua oração enquanto se dirigia ao hospital para visitar os enfermos. Chegando ao largo corredor viu uma porta entre aberta. Chamou e entrou. Um jovem em seu leito de enfermidade exclamou: - Você é um crente! ??" Sim, e por isso mesmo vim ver-te, respondeu Pedro. Imediatamente o jovem lhe contou sua história:

“Eu não guardava mais a fé dos meus pais, nem a leitura diária da Bíblia em família, então sai de casa. Longe dos meus pais, encontrei refúgio na casa da minha avó, para não voltar a ouvir falar de Deus.

Mas uma noite, esse Deus de quem ouvia me deteve. Enquanto me divertia com meus amigos, à beira da estrada, um deles me empurrou e cai ao chão. Um caminhão passou por cima das minhas pernas. Tiveram que amputá-las. Estou nessa cama de hospital há muitos meses e tenho tido tempo suficiente para refletir sobre meu passado. Essa manhã eu disse a Deus: - Se existes, manda-me hoje um crente”.

Então Pedro lhe falou do Senhor Jesus, de Sua compaixão, de Seu amor e de Seu poder para perdoar. Naquele mesmo dia esse jovem creu no Senhor e colocou sua confiança nEle. Mais tarde pediu a Pedro que levasse uma mensagem a seus pais: - Sei que oram por mim. Perdi minhas duas pernas, mas encontrei a salvação em Jesus Cristo.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança