Todo Dia Com Paz

Quinta-Feira 13 Dezembro

Não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver... mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.

(1 Pedro 1:18-19)

Algo Realmente De Graça

O responsável pela área de marketing mandou colocar câmeras nas seções duma rede de supermercados. Seu objetivo era observar e analisar o comportamento dos clientes a fim de incentivá-los a comprar o máximo possível. As estratégias de venda são cada vez mais sofisticadas. Os produtos estão colocados em uma ordem precisa, levando em conta a psicologia dos consumidores. A exposição dos produtos é minuciosamente estudada. O que importa é que o cliente ceda, e que encha seu carrinho ao máximo. As palavras “grátis”, “promoção”, “baixou” estão por toda parte. Todo o mundo proclama que o cliente tem liberdade para escolher, mas de fato, o mesmo é observado, e guiado até que chegue ao caixa.

E em nossa vida, não acontece geralmente o mesmo? O mundo é como um imenso supermercado. Sua oferta responde a todas as nossas cobiças. Nós acreditamos que somos livres, mas se tal liberdade se resume a satisfazer nossos desejos ou paixões, arruinamos nossa vida.

Há muitas maneiras de perder a vida, mas existe apenas uma que pode salvá-la. Essa maneira é oferecida gratuitamente por Deus. O dom de Deus é Seu Filho unigênito. O Senhor Jesus Cristo nos liberta da futilidade do mundo e de nossos maus desejos; e para o futuro nos garante o céu e a presença divina. O dom de Deus é gratuito para aquele que O aceita, mas para Deus teve um valor infinito. Não O desprezemos.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança