Todo Dia Com Paz

Segunda-Feira 13 Agosto

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

(Romanos 10:17; Hebreus 11:1,3)

Pensamentos Sobre A Fé

A fé cristã se baseia em fatos: a vinda do Filho de Deus, Jesus; Sua morte e Sua ressurreição. Doutra forma não seria mais que superstição ou presunção.

A fé não é unicamente um assentimento intelectual. Aquele que sabe que está perdido prova sua fé ao entregar-se nas mãos de seu Salvador e de confiar plenamente nEle.

A fé nunca brilha com tanta força como quando tudo está escuro ao redor. Quando o horizonte está carregado das nuvens de provações, a fé olha para mais adiante, para onde a graça e a fidelidade divinas brilham sem sombras.

A fé não é uma compensação e sim uma plenitude.

A fé é como um pássaro que percebe a luz e canta quando ainda não amanheceu.

Dê o primeiro passo no caminho da fé. Para dar o segundo já não estará sozinho. “O Senhor é a tua sombra à tua direita” (Salmo 121:5).

A fé glorifica a Deus e Deus honra a fé.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança