1 min de leitura

Confiando no amor do Filho

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8.38-39)


Como é maravilhoso saber que podemos nos abrigar nos braços de nosso Salvador, Jesus Cristo. Se vivemos ou morremos – sua mão sempre nos sustenta. Satanás não consegue fazer nada aos que são filhos do Altíssimo. Todos os dias de nossa vida estão escritos no seu Livro; ele conhece o nosso início e sabe o nosso fim (Salmos 139). Ele sabe o que se passa em nosso íntimo e sabe de todas as nossas preocupações. Mesmo que muitas coisas em nossa vida nos tragam dificuldades – quando passamos por vales e profundezas –, ele está próximo e nos conduz com mão firme. Você também tem essa confiança? Nenhum incrédulo pode sequer imaginar o que significa ter um bom Pai celestial, que nos conhece pessoalmente e nos chamará para si quando a nossa hora chegar.

Nenhum incrédulo pode sequer imaginar o que significa ter um bom Pai celestial, que nos conhece pessoalmente e nos chamará para si quando a nossa hora chegar.

Que ainda muitas pessoas possam segurar-se em sua boa mão e vivenciar tal alegria! Que permitam ser chamadas de sua incredulidade, da superficialidade, dos prazeres do mundo e da carne, a fim de serem conduzidas para uma vida confiada a Deus, com pleno sentido, com a certeza da salvação e com a esperança do céu. Que sejam nossas convidadas! Oremos:

Amado Senhor Jesus Cristo, por favor, segura-nos firmemente em tua mão e resguarda-nos do mal. Confiamos que ninguém consegue nos arrancar da tua mão – unicamente com base em tua graça e misericórdia. Amém!

Lothar Gassmann

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira