Todo Dia Com Jesus

Lucas 7:18-35

Da prisão onde Herodes o havia encerrado (capítulo 3:20), João Batista envia dois de seus discípulos ao Senhor Jesus para inquirir acerca d'Ele. Sua pergunta manifesta suas dúvidas e desencorajamento. O que obteve? O cárcere em lugar do reino que havia anunciado. Seria possível, realmente, ser Jesus "aquele que estava para vir"?

Muitas pessoas, considerando o estado da Igreja atual, a perseguição dos crentes em muitos países e a indiferença do mundo pelo Evangelho, chegam a duvidar do poder do Senhor e de Seu reino. Mas este reino não será estabelecido antes de a Igreja ser arrebatada e do cumprimento dos eventos preditos em profecia.

As obras do Senhor Jesus se encarregam de responder à pergunta dos dois mensageiros.

João havia testificado acerca do Senhor. Agora é o Senhor que testifica à mesma multidão acerca de João. E com tristeza demonstra qual foi a recepção que esta privilegiada geração (v. 31) deu ao ministério de seu precursor e ao Seu próprio ministério. Nem as chamadas ao arrependimento de João nem as boas novas do Salvador, cujo resultado seria alegria e louvor, tocaram os corações da maioria desse povo e de seus líderes.

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Receba o informativo da Chamada
PARA ONDE OS CAMINHOS NOS LEVAM
Boa Semente 2021

PARA ONDE OS CAMINHOS NOS LEVAM

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. (João 14:6)

15 de Janeiro
Pérolas Diárias

15 de Janeiro

"Irão vossos irmãos à guerra, e ficareis vós aqui?" (Números 32.6)