Todo Dia Com Jesus

Mateus 16:1-12

Mais uma vez, os fariseus pedem um sinal (12:38); mais uma vez, Jesus lhes recorda do sinal de Jonas, figura de Sua morte iminente. Em nossos dias, os cristãos que estão aguardando o retorno do Senhor, que se dará em breve, não têm mais de esperar sinais de Sua vinda. Sua fé descansa sobre as promessas do Senhor e não sobre sinais visíveis, do contrário não seria fé. E, contudo, quantos indícios do final da história da Igreja aqui na Terra! O orgulho do homem cresce mais que nunca; o mundo cristianizado mostra as características anunciadas em 2 Timóteo 3:1-5. Há também sinais exteriores: o povo judeu retornando à sua terra, as nações buscando unir-se de acordo com a estrutura do antigo império romano. Abramos nossos olhos e olhemos para o céu: o Senhor Jesus está voltando!

O Senhor deixa os incrédulos e retira-Se (v. 4). Porém agora são os Seus próprios discípulos que O entristecem por falta de confiança e memória. Nós mesmos muitas vezes não nos tornamos parecidos com eles? Prestemos atenção à exortação que Deus nos dá pela própria boca de Pedro: lançar toda a nossa ansiedade sobre Ele, pois Ele tem cuidado de nós (1 Pedro 5:7).

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Receba o informativo da Chamada
Um Roqueiro Convertido
Boa Semente 2020

Um Roqueiro Convertido

Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiúça a pedra? (Jeremias 23:29)

27 de Novembro
Pérolas Diárias

27 de Novembro

"E, quando estiverdes orando, se tendes alguma cousa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas." Marcos 11.25