Sr. Dieter Steiger despede-se do Brasil

Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil (1Co 15.58)”.

No mês de maio a Chamada da Meia-Noite fez a despedida do seu fundador, o amado Sr. Dieter Steiger. Ele está se mudando de volta para a Alemanha, para ficar mais perto da família e amigos nos últimos anos de sua vida.

Para trás, ele deixa o país onde viveu por 51 anos, a missão que fundou há 48 anos e que alcançou milhares de brasileiros e brasileiras, sem falar ainda de muitas histórias e exemplos de um cristão fiel, que sempre aguardou a volta de Jesus Cristo com alegria e esperança.

Queremos agradecer ao Sr. Dieter por todos os anos contribuindo para o Reino de Deus nessa missão, oramos por mais muitos anos de bençãos em seu país de origem, que ele possa ser um exemplo para eles assim como foi para nós.

Nos alegramos de informar que ele continuará escrevendo na revista mensalmente e respondendo aos pedidos de aconselhamento que chegarem a nós.

O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos” (Dt 33.27a).

Saiba mais sobre a Chamada

Compartilhe: 
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança