Se formos prudentes...

"Quem é, pois, o servo fiel e prudente, a quem o senhor confiou os seus conservos para dar-lhes o sustento a seu tempo? Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim" (Mateus 24.45-46).

A fidelidade e a prudência se evidenciam na espera e na proclamação da Volta de Jesus. Faço uma pergunta bem prática: quando precisamos nos alimentar? Diariamente! Para tanto é necessário fazer os devidos preparativos: cozinhar, preparar a mesa, servir e convidar para que tomem lugar à mesa para a refeição. A casa fica toda tomada pelo aroma da comida.

Do mesmo modo, é importante aguardar diariamente pela Volta de Jesus. O Senhor dá a entender que gostaria de encontrar os Seus servos envolvidos com esses preparativos.

Dar “sustento a seu tempo”, não pode ser uma atividade feita ao acaso, esporadicamente. Não! Ela precisa ser realizada diariamente!

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Conviccoes Cristas - Seu Ritmo

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança